sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Cada uma que aparece...

Tem vezes que a gente faz umas besteiras na vida, né. Pessoas muito legais aparecem num momento ruim e a gente acaba jogando fora, sem chance de retorno.

Uma vez conheci um cara super bacana, divertido, educado... mas foi num momento ruim da vida dele. Ele tava de viagem marcada, e ia ficar longe por um bom tempo. Foi ótimo, e ele foi embora. Apaguei totalmente da memória, e segui minha vida.

Meses depois, recebi um telefonema desse cara. Foi muito surpeendente, porque nem imaginei que ele pudesse me procurar quando voltasse! Mas, enquanto ele estava longe, minha vida seguiu e tomou outros rumos. Como ele era bacana demais, decidi manter o contato. Mas ele não queria só o contato... ele queria retomar de onde havíamos parado. E esse era o momento ruim pra mim. Tinha outros planos em andamento e não queria por tudo a perder. Um dia marcamos um chopp, e foi a pior coisa do mundo! Era outro momento, outra vibração, brigamos o tempo todo, e decidimos ir cada um pro seu lado.

Semana passada, entrei no Orkut de uma amiga em comum pra mandar uma mensagem, e vi a foto dele lá. Deu uma saudade... resolvi mandar uma mensagem, meio que me desculpando pelo ocorrido (embora eu não fosse a única culpada), e fiquei feliz por ele ter respondido. Mas, algumas mensagens depois... do tipo "vamos nos falar", "vamos voltar a ficar na boa", ele começou a se sentir a última bolacha do pacote!!! Dizendo que não tava afim de cobranças, pra eu não criar expectativas, que ele não queria brincar! Ah, vai te catar, meu filho! Quem disse que eu quero alguma coisa com você??? Só queria ser sua amiga, e retomar o contato de cabeça fria, como duas pessoas adultas que somos (ou que eu julguei que fossemos). Vingancinha, a essa altura da vida? E, pior, expor a vingancinha na minha página do Orkut? Sabe, já não faço a menor questão... pode ficar pra lá e eu pra cá. A saudade acabou, e o cara bacana não existe.

3 comentários:

Juliana Marchioretto disse...

Fróid né? E acontece sempre... ah, coisa chata!!!

beijo queridaa!

Aline Dias disse...

ahahahaha

E o orgulho e a arrogância nos regem, que somos todos ótimos!

adoro a comédia da vida privada!

Anônimo disse...

Rsrsr... o de sempre. Mas esteja certa; O cara bacaninha existe sim. Talvez...

:)


BJo grande