sexta-feira, 16 de março de 2007

Uma pessoa encantada

Você é uma pessoa encantada? Eu sou. Mas não é num bom sentido não. Sou encantada pros outros. Na verdade, a minha missão na Terra é "desencantar" as pessoas.

Vou tentar fazer uma contabilização rápida enquanto desenvolvo o assunto...

Tudo começou com o cunhado de uma amiga. O cara tava sozinho, ela e o namorado resolveram fazer as apresentações. Foi ótimo, nos demos super bem, adoramos o encontro, tinha tudo pra dar certo. Até que, alguns dias depois, ele encontrou uma ex-namoradinha dos tempos de escola, num ônibus, voltando do trabalho... e foram felizes para sempre.

Uma vez aconteceu no casamento de um casal de amigos. Um amigo do noivo que tinha tudo a ver comigo e era interessantíssimo por acaso se interessou por mim também. Dançamos juntos a noite inteira, conversamos, nos conhecemos. Trocamos telefones. Nos falamos por algum tempo, até que ele me contou que tinha começado um namoro na véspera do casamento. E foram felizes para sempre.

Tem também o caso de um carinha que eu conheci numa noite. Começamos a sair juntos, ele me achava perfeita, eu com o pé atrás. Depois de muitas juras de amor eterno, resolvi ceder. Um belo dia, ele foi num churrasco na casa de amigos. Estava lá uma ex-namorada, que tinha ido morar na Europa (e esse foi o motivo do término). Rolou um debate entre eles, decidiram por um revival. E foram felizes para sempre.

Agora o caso mais recente. O amigo de uma amiga estava interessado em mim, mas a gente nunca tinha se visto. Ele me achou no Orkut. Resolvi tentar iniciar um diálogo. Nos falamos durante duas semanas, posso dizer que nos conhecemos a fundo. Decidimos nos encontrar. E foi muito legal! O cara era uma gracinha, e parece que tinha gostado também. Nos falamos no dia seguinte, e depois ele virou fumaça. Tentei falar com ele várias vezes, e nada, duas semanas sumido. Hoje ele apareceu, me dizendo que estava envolvido com outra pessoa. Que era uma pessoa do passado, que não tinha dado certo, mas reapareceu na vida dele, e eles resolveram tentar de novo. E eu apostei com ele que dessa vez ia dar certo. Ele ficou de me responder.

Mas o pior de tudo é ter que ouvir no final o mesmo texto: "Vc é uma pessoa maravilhosa, mas infelizmente apareceu na hora errada."

Não vai dar pra contar tudo, nem tentei contabilizar. Mas acho que vou cobrar por esse serviço.
"Quer conhecer a mulher da sua vida? Reencontrar um grande amor? Então fique comigo. Meu beijo desencanta." Mais garantido do que cigana que traz a pessoa amada em 3 dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrs, me desculpe. Eu ri.
É, eu sei... é triste. Mas ri.

Agora é sério. Talvez você e eu possamos fazer as malas e alcançar o céu ...

bjsssssss

Alê Quites disse...

Eita!
Espero que não seja uma crise de baixo estima.
Fico aqui pensando que talvez o erro esteja nas pessoas que você anda trombando até então. São homens cheios de receios, de medo em viver algo novo, algo superior ao conhecido por eles. Assim, fica mais fácil viver amores antigos e mornos, do que tentar algo quente e novo.
Espero que encontre logo o seu sapo.
Você é especial, menininha beijo desconhecido...
Bom final de semana.
Beijos*

Unknown disse...

Muito bom!!!vc é f...!!!!bj

Kari Gabriel disse...

até em horas trágicas vc consegue ser animada... como isso? ahauhau

fala sério! cada dia gosto mais de tu...

=*