sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Mulherzinha

Hoje eu tive um típico dia de mulherzinha. Sabe aquele dia que você tira pra se embelezar? Então, toda mulher tem desses dias, com freqüencias diferentes. Eu, por exemplo, só em ano bissexto.

Resolvi ficar loira. Mas pra ficar loira com classe, tem que ir no salão. E eu odeio climinha de salão: dondocas, fofocas de Caras, bichonas soltando purpurina... Eu adoro gay, mas gay de salão é uó. É tipo caricatura de mulher. Porque mulher não requebra daquele jeito, não vira a mão daquele jeito e não fala com tanta entonação daquele jeito. Mas, se trabalhar direito, tá valendo, né...
Fiquei linda loira! A bicha amou! E ficou toda-toda quando eu disse que amei também. Mas aí começa aquela conversa: "Ah, você precisa fazer uma hidratação... tem uma queratinização megalomaníaca... e tem um produto miraculoso... a gente pode repicar as pontinhas...". Não. Chega. Acabou a minha cota de salão.Volto daqui a 4 anos. Ih, não! Agora sou loira... volto quando a raiz tiver preta...

Depois, sofrimento: depilação a laser. Isso não é coisa de Deus! Dói pra burro, a médica te coloca uns óculos de natação pretos que não te permitem nem saber o que está acontecendo, parece que dá uns choquinhos, e no final fica um cheiro de queimado pavoroso! Mas só pode ser coisa de Deus, porque, depois de algumas sessões... bye-bye pêlos! Pra sempre!

E o pior de tudo é que nem vou sair hoje pra exibir minha "mulherzice". Amanhã acordo super cedo. Vou ter que amarrotar meus lindos cabelos loiros no travesseiro. Mas em breve pretendo descobrir se é verdade quando a Marilyn disse que "as loiras se divertem mais".

2 comentários:

Juliana Marchioretto disse...

adorei esse texto, e o blog novo.. tô linkando tb!!

beijo

Anônimo disse...

E aí, Marilyn, já descobriu?